sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Dia 23.08.2011 "O dia" ou de uma forma bem menos dramática, a minha volta ao blog.

Sentada na terceira fileira do ônibus no assento direito do corredor esquerdo pondero sobre o acontecido hoje em face de tudo mais que poderia ter ocorrido. E se são duas conjunçõeszinhas que separadas nada demais têm, mas basta serem associadas uma a outra nessa ordem e todas as nuvens cinza-chumbo da reflexão te cobrem e assombram como que num passe de mágica.
E nesse momento de reflexão eis que no horizonte algo me chama atenção e como se já não bastasse é o sinal luminoso doquetodomalmecausou aguando meus olhos que ainda procuram pelo melhor dos seres humanos sua condicão de humanidade, mas como pode se esperar isso de uma instituição, você pode me perguntar. Porque apesar disso ser sua "missão" em suas propagandas, por menos que você tenha vivido nesse planeta é sabido como algo do senso-comum, algo óbvio que eles daquilo nada têm.
Então, tomo isso como desabafo seguindo as sábias palavras de um esquecido pela nossa sociedade (a brasileira), o Mestre Paulo Coelho, " Lágrimas são palavras que aguardam o momento de serem ditas" e sigo minha viagem em direção a faculdade onde ainda coloco em prática minha filosofia de ser #GRATEFUL a tudo e a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário