quinta-feira, 8 de outubro de 2009

>>DESVENTURAS EM SEQUÊNCIA<<

Ontem, meu dia já começou com uma mulher me dando um soco sem motivo algum dentro do ônibus no meu trajeto para a faculdade. Lá chegando tivemos que desenhar a mesma mesa novamente na aula (até o fim do período vou sonhar/ter pesadelos com essa mesa, além de é claro poder desenhá-la de olhos fechados).
Depois, tive que sair mais cedo da aula de Antropologia II logo na hora que tinha me empolgado para ir para o Festival.

Minha irmã queria assistir um filme, portanto fico esperando-a em frente a estação do metrô para irmos à Botafogo. Novidade??? Minha irmã perdeu a hora se arrumando e teve que pegar um táxi até a estação para me encontrar...Descobrimos que o VT só passa uma vez e perdemos mais tempo para comprar a minha passagem...Chegando em Botafogo corro para o Estação e adivinha???
Isso mesmo, os ingressos já estavam esgotados e nenhum amigo meu estava trabalhando naquele momento...DANG!!!
Decidimos então, aproveitar que estavamos em Botafogo ou melhor, não desperdiçar nossa longa (DES)aventura e seguimos para o Botafogo Praia Shopping. Até porque aquela vista tira o mau humor de qualquer um.
Comemos no McDonald´s (coisa que não faziamos há anos), procuramos algum filme para ver ou algo a fazer e é quando me lembro de que tenho vários materiais para comprar (faculdade)...
Ok, vamos para o Centro.
Descemos na Praça Tiradentes com a minha irmã convencida de que estamos na Carioca...lol
Vamos na Casa Cruz e compramos alguns props para mim, depois Uruguaiana para eu comprar minha armação NERD para a festa (só que minha irmã, como sempre, diz que fiquei horrível e me convence a não comprar---Mas, eu ainda vou sozinha lá) e ver um fone novo (que estava CAROOOOO) e like always comprar coisas para minha vó na Caçula. É quando o digníssimo (leia com sarcasmo) vendedor me dá um soco EXATAMENTE no mesmo lugar do meu rosto que a mulher do ônibus... Fico tonta e confusa...Mas, não deixo um cara engraçadimho (leia com sarcasmo)_[2] furar fila na minha frente. Quando saí da loja mal consiguia saber onde estova, minha irmã ficou preocupada e quase desistiu de sair com o PP...Mas, eu não deixo e vou cambaleando para o ponto...que eu na minha confusão achei que estava perto e, portanto andei da Presidente Vargas com a Rio Branco até a Central...tonta, com a cara amassada, os sentidos confusos, o dedo do pé quebrado e a auto-estima perdida.

Enfim, i HOPE i have better days...
...And, let´s all hope, better POSTS.

2 comentários:

  1. skposakposaksapoksap
    você levou outro soco? tadinha da minha amiga :\
    odeio chegar nos lugares e estar esgotado. ODEIO!
    bom, to melhor sim do braço, mas agora to dolorida da aula de ontem. :) normal de sextas né?

    ResponderExcluir
  2. saudade de ler suas peripércias (/aristóteles) ksaposakposak

    ResponderExcluir