sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

>> #2 OU ACEITAÇÃO <<

Quando se faz uma lista das milhões de coisas que você já se prometeu e não cumpriu, caro(a) leitor(a), você finalmente repara que a muito o quê fazer, mesmo que sejam coisas aparentemente idiotas...E, quando essa lista fica no local aonde você passa a maior parte do seu tempo, é impossível fugir...(experiência própria). Portanto, tente!!!Pegue o primeiro pedaço de papel que achar e escreva todas as promessas que consegue lembrar ou faça novas, não deixe para depois, coloque-a em algum lugar que não tenha como você passar um dia sem ir, porque mesmo que adentre neste tapando a lateral do rosto para não ver, pelo menos você sabe que lá está a lista, e esta é a intenção.
Há seis dias atrás postei sobre promessas e posso dizer que dentre esses dias, pelo menos dois, adiei aquelas...Mas, acabou que tudo saiu no prazo determinado e...ainda tenho mais propostas para mim até o fim do ano...
Porque à partir do momento que vi/senti que não preciso ser perfeita em TUDO que faço, que tenho aceitar tudo como é, que não sou, nem, muito menos, tenho que ser melhor do que ninguém ou a melhor pessoa do mundo...Acho que me liberei para errar...para rabiscar...pular...me entregar...à VIDA!!!
Mas, continuo lutando contra isso, pois, só o tempo CURA!!!

PS: Post pequenooooooooo, acho que é o twitter que faz isso conosco.
PPS: Odeio quando o blogger perde minha atualização...
PPPS: Postagem cresceu, desconsidere o primeiro PostScript.

3 comentários:

  1. isso aí amiga.
    tenho certeza que você vai conseguir cumprir suas promessas. e mesmo que não consiga até o final do ano o importante é continuar tentando. o que importa não é ser rápida e sim SER, somente, SER.
    Feliz Natal atrasado :)
    saudades de você, já.
    Beijo grande :*

    ResponderExcluir
  2. cumpra todas as suas promessas, Camilexxx! Estou torçendo por você! beijos e milhões de saudades!

    ResponderExcluir
  3. e no fianl? dá tudo certo mesmo?
    dá sim!!!!!!!!!!! viva o tempo e a nossa sobrevivência nele!

    ResponderExcluir