quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

>> DESABAFO/PROTESTO <<

Eu, sinceramente, odeio essa afirmação de caracteres chata na hora de postar comentários...Às vezes, chego até a clicar naquela cadeira de rodas que tem do lado, pois não entendo a letra e não enxergo azul muito bem (aliás, porque TEM que ser azul?), mas a mulher só fica falando meia duzia de coisas sem sentido que não dá para entender e aí eu PENSO: Não sou normal, porque não consigo ler as letras e não sou deficiente, porque não consigo assimilar o que falam...Afinal, o que serei eu??? Um híbrido, talvez, de várias espécies...
Contudo, caro(A) leitor(A), me diga uma coisa: Para quê RAIOS isso serve, senão para me irritar, me fazer perder tempo e me fazer pensar que sou menos normal AINDA do que acreditava ser...
Perco até a vontade de comentar...algumas vezes...
Ok, desabafei!!!

PS: Mais alguém partilha disso???
PPS: Por favor, alguém clica na cadeira de rodas e me diz se entende alguma coisa???
PPPS: Nunca pensei postar sobre isso...lol

3 comentários:

  1. Ai Camilexxx, tinha uma época em que eu também não conseguia entender muito bem o que estava escrito, mas agora eu erro com menos frequencia... Realmente eu não entendo nada do que aquela mulher diz! E Camilexxx você realmente não é normal, você é uma LEX, se esqueceu?!!!

    ResponderExcluir
  2. KPOskapokapok ai ai amiga.
    to sabendo do seu sofrimento.
    também não sei qual a utilidade de uma coisa que só prejudica e enche a paciencia.
    vou ouvir a mulher falando :)

    ResponderExcluir
  3. hauahuahauhauhau...
    vou ouvir a mulher falando um dia. Mas ás vezes eu tbm não entendo o que está escrito, já errei muitas vezes e eu sou meito surdinha então que a mulher é bizarra eu vou errando as letras até...
    fica bem, como diz o Vic, vc é uma LEX!

    ResponderExcluir