sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

>>PROMESSAS ou # 1<<

Vivemos nossas vidas fazendo mil promessas que não cumprimos, mentindo para nós mesmos...Eu mesma, prometi a uma amiga que postaria aqui, mas não o fiz.
Por quê será???, eu pergunto!!!
Há algo de oculto que nos faz dizer coisas sem nem, ao menos, sentirmos e, então, nos vemos deitados, novamente, naquela posição fetal, chorando, mirando o teto ou a parede na nossa frente sem reação. Fugindo de nós mesmos, nos culpando e apontando para as falhas e críticas dos outros ao nosso redor. Com medo de agirmos (certo ou errado), com medo do que os outros podem pensar (de nós), com medo (ou vergonha) de pedir ajuda, etc...
E continuamos prometendo, prometendo e prometendo...Mesmo sabendo que não iremos cumprir, mesmo sabendo que mentimos para nós mesmos...Porque achamos que, talvez, adiando as coisas, ninguém perceba que o que realmente estamos fazendo é mentir para nós mesmos e as pessoas que amamos, dessa forma, cada vez as decepcionamos mais...E nos achamos mais incapazes e ficamos mais infelizes...
Portanto, hoje, faço um trato comigo mesma tendo vocês, meus leitores, como testemunhas, de que não irei mais adiar aquilo que quero fazer...e serei FELIZ!!!

PS: Sei que resoluções de fim-de-ano NUNCA funcionam, porque na primeira segunda-feira do ano já nem lembramos mais o que prometemos...Para não cair nesse dia e ter terça-feira como o dia das lamentações, meu primeiro dia é HOJE!!!

Dia #1 é HOJE!!!
Indo desligar a internet e começar a fazer minhas coisas...

Um comentário: